REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mais um golpista abatido em pleno voo


Lá se vai mais um integrante do bando do Temer, abatido em pleno voo após o estrago feito pelo comparsa/delator Sérgio Machado.



Dessa vez foi Henrique Eduardo Alvesministro do Turismo, que não resistiu as acusações de que teria teria recebido R$ 1,55 milhão em doações eleitorais oriundos de propina do esquema investigado pela Operação Lava Jato. 

Diz o agora ex-ministro, sem esboçar qualquer ato em defesa própria, em carta enviada ao presidente interino, Michel Temer, que agiu "em prol do bem maior". 

Sei. Bem maior, no caso, deve ser aquilo que foi surrupiado e não faz parte do rosário de denúncias contra esse assaltante. 

Alves é alvo de dois pedidos de abertura de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao STF, que ainda não se pronunciou. 

Em um deles, a PGR pede que ele seja investigado por suspeitas de envolvimento no chamado "quadrilhão" investigado pela operação. 

Em outro, o foco é a relação de Henrique Alves com o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. 

É mais um assaltante/golpista que cai, vítima da voracidade com que avançaram sobre o dinheiro público, bem como pela certeza ingênua na conservação da respectiva impunidade, crendo que bastava pra isso tirar Dilma Rousseff do caminho, sem levar em conta que os mecanismos de controle dos gastos públicos implementados nos últimos anos era uma ratoeira pronta a pegar essas ratazanas. 

Ao retornarem ao local do crime como ministros de um governo golpista e espúrio de nascença, também incorreram naquele erro muito comum e sempre lembrado por caçadores especialistas, 'PATO QUE MUITO VOA É O PRIMEIRO A LEVAR CHUMBO'. Paciência! 

(Informações extraídas do UOL) 

Postado por Na Ilharga às 18:26:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!